Tap Room 8ª Colina (Lisboa)

A cena da cerveja artesanal continua a crescer em Lisboa e para uma cidade pequena, comparativamente com outras capitais europeias, já é bastante apreciável. Cada vez há mais oferta e não há marca que não faça questão de ter o seu próprio tap room (bar com várias cervejas à pressão). Agora foi a vez da 8ª Colina, que depois do quiosque que já detinha no Largo da Graça, inaugurou a sua tap room com uma vista deslumbrante sobre Lisboa e o Castelo de São Jorge.

Uma Vila Maria, para estrear o tap room da 8ª Colina. Uma Blond Ale leve e frutada, que se pode beber de forma descontraída a qualquer altura do dia. Um estilo que nos remete para as cervejas mais directas e faceis de beber, de baixo teor alcoolico, que fazem perfeitamente a transição entre as cervejas massificadas das grandes companhias cervejeiras e o mundo das cervejas artesanais.

Com um horizonte destes até a cerveja escorrega melhor!

A oferta deste tap room vai além das cervejas e inclui umas boas escolhas para trincar: Sandes de porco a baixa temperatura, Cachorros quentes e asas de frango.

As eleitas deste dia para as dez torneiras.

Tap Room 8ª Colina
Rua Damasceno Monteiro 8A
Cervejas a partir de 2,50€.
Aberto das 12:00 às 23:00. Sexta e Sábado até à 01:00. Fecha às Segundas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *