Casa dos Pátios II (Aveiro)

Um antigo prédio reabilitado no centro de Aveiro, a dois passos da zona histórica, foi convertido numa bonita guest house que conjuga na perfeição a sobriedade da construção original com a alegria de uma decoração simples e acolhedora. O projecto de recuperação está muito bem conseguido, mantendo alguns dos materiais originais e criando espaços amplos e luminosos, adaptados da melhor forma para uma unidade hoteleira com estas características. Foi o lugar ideal para um fim de semana em Aveiro entre amigos.

Eramos oito, pelo que os quatro quartos do apartamento grande, cada um com a sua casa de banho, foram muito convenientes. A casa é nova, de remodelação recente, impecavelmente limpa e com excelentes condições. À chegada fomos recebidos pelas anfitriãs Carmen e Zita, que simpaticamente nos explicaram o funcionamento da casa e nos situaram geograficamente na cidade. Tinhamos fruta fresca à disposição e capsulas de café para a máquina. As casas de banho também tinham shampoo e gel de banho. O wi fi é grátis e funciona bem em toda a casa.
Convem ter em atenção, para quem chega de carro, que o estacionamento na rua não é fácil, pelo que é possível que não haja estacionamento à porta. Nada que não se resolva numa area de cem ou duzentos metros.

Esta Casa dos Pátios foi uma excelente surpresa e é uma sugestão a ter muito em conta para uma estadia em Aveiro, com um grupo de amigos ou em família, numa localização perfeita para explorar o centro histórico da cidade, ou como base de partida para descobrir a região.

Casa dos Pátios II
Rua Manuel Firmino 31, Aveiro.
Tel: Carmen, 913572497. Zita, 917349698.
Preço médio por noite, para oito pessoas, na casa com quatro quartos: 130€

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *