Papel


Vou andar por aqui nos próximos tempos a sugerir vinhos na coluna O Vinho Desta Semana, espero que gostem e se divirtam.

“Na primeira edição, há colunas de opinião, crónicas, cartoons, ficção, viagens, culinária humor, uma coluna de conselhos, até há explorado uma nova disciplina esotérica divinatória. Há ainda mais planeado para as próximas edições com mais colaboradores e mais temas.
O Papel é uma nova experiência, uma revista semanal online, feito por escritores, jornalistas, artistas, ilustradores e fotógrafos.
Há um Portugal que quase não se vê na imprensa nem na net Portuguesa, um Portugal que não é obcecado pela política e pelo futebol, por compras e desgraças e saudades e crises.  O Papel vai falar deste Portugal e do outro, para português ler.
O Papel vai ser escrito principalmente em português, mas vai haver secções inglesas e outras bilingues. A directora da revista, Lucy Pepper, é britânica e quer que toda a gente de Portugal esteja bem vinda ao Papel. Quer também que alguns estrangeiros talvez fiquem inspirados a aprender a língua portuguesa melhor (ela é optimista extrema).
O Papel é apartidário mas com opinões fortes, é leve mas inteligente, é honesto, interessante e divertido e terá um toque de optimismo e uma ênfase na boa qualidade e originalidade da escrita.”

Tags

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *