Pistola Y Corazon Continua Sin Verguenza

Interrompo o vosso sossego apenas para um telegráfico apontamento. O Pistola y Corazon, um dos bastiões do México em Lisboa, segue em alta, com todos os predicados que nos conquistaram a manterem-se de forma intocável. Assim dá gosto lambuzar os dedos. Agora em horário don´t stop.

O Couvert, Totopos e os molhos, são oferta da casa. Dispostos pelo nível de picante, do céu ao lado esquerdo ao inferno do lado direito, todos eles são deliciosos. O de tom claro, do lado direito, já às portas do inferno portanto, é feito com alho e uma couve mexicana e é especialmente bom.
“Directamente das praias de Vallarta”, Camarões Embarazados, com molho vermelho e lima. Lamber os dedos ganhou uma nova dimensão.
Taco Carne Asada. Lombo de vaca (strip loin) com cebolas grelhadas, servido com guacamole, coentros e cebola.
Taco Al Pastor. Filete de porco preto marinado em anchiote e molho de citrinos, assado lentamente, acompanhado por ananás grelhado, coentros e cebola. Desta vez fomos para dois sem picante, mas há muitos e bons à escolha.
Para terminar, Tarte de Limão e Merengue. Vem com um suspiro no topo e somos convidados a esfarelá-lo com a mão para dar o toque final ao prato. Resumindo e concluindo, mais um excelente momento neste descontraído e delicioso bastião do México em Lisboa.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *